Slide

Image Map

19/02/2016

19/02/2016
OLÁ GATONAS!
 Seu batom quebrou, está no finzinho ou você fica perdida no meio da bagunça sem nunca achar o batom que você precisa? Se liga nessa super dica:

POTAGEM DE BATOM
1 PASSO: Escolha seus batons, e corte ele da embalagem, pode raspar todo o restinho do batom que ficar no fundo da embalagem.
















2 PASSO: Aqueça em uma colher o vapor da chama do fogão ou da vela:















3 PASSO: Em um potinho de comprimido ou em paletas vazias de sobras/corretivos, deposite esse batom que ficará inicialmente com consistência liquida, mas segundos depois ele retornará a sua consistência normal.















4 PASSO: Prontinho! Reúna o que tiver de batom em sua casa  e faça esse procedimento, garanto que desta forma você vai encontrar melhor seus batons e deixará suas maquiagens muito mais organizadas. Você pode fazer um potinho apenas para rosa, outro apenas para vermelho, nudes e assim por diante. SE VOCÊ É MAQUIADOR É UMA ÓTIMA DICA TAMBÉM!














DICAS EXTRAS:

* Coloque no fundo do pote etiquetazinhas com o nome de cada batom, caso você tenha duvidas futuramente ou para quem é maquiador, caso a cliente peça a cor.




* Para seus batons que já estão bem no fim, reúna todos, raspe todos e coloque todos na mesma colher, na medida que forem derretendo, vá mexendo-os, até ficarem homogêneos e com uma nova cor. Desta forma você reaproveita todos sem joga-los fora e ainda terá uma nova cor da batom exclusiva :D



ASSISTA O PASSO A PASSO:






Espero que tenham gostado da dica, se gostarem curtam, compartilhem  e não se esqueça de se inscrever no meu canal <3

3 comentários:

  1. Lindo o teu blog, e essa dica amei
    Te indiquei em uma TAG http://dezenoveestacoes.blogspot.com.br/2016/04/tag-irmandade-das-blogueiras_23.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Legal <3 estou passando lá para ver o seu blog de pertinho <3

      Excluir
    2. Que Legal <3 estou passando lá para ver o seu blog de pertinho <3

      Excluir