Slide

Image Map

10/05/2016

6 PRODUTINHOS QUE NÃO ABRO MÃO ....

10/05/2016
Hello MINHAS GATONAS!!! Tudo bem com vocês? O assunto de hoje é uma resenha pra lá de especial onde conto quais são meus 6 produtinhos que amo e não troco por nada nessa vida!
Em meio esses 6 produtos tem produtos que uso a anos e outros nem tanto tempo assim, mas conseguiram conquistar meu coração. Curiosa? Então vamos saber quias são....

CORRETIVO YELLOW - Mary Kay: Sabe aquele corretivo perfeito, que se encaixa perfeitamente para o uso durante o dia a dia, mas que para aquelas maquiagens pesadas para a noite ele também cai como uma luva? É ele. é incrível pois um corretivo supre todas as minhas necessidades . Ele é ideal para quem tem olheiras fundas e arroxeadas.













BASE MATTE Mary Kay: Base nacional com cobertura de base importada, pode isso produção? Gente essa base é a queridinha pela a maioria das mulheres! Se você ainda não conhece precisa conhecer! Deixa a pele com uma ótima cobertura e 100% matte (opaca) sem aquele brilho. AMO E RECOMENDO!














QUINTETO DE SOMBRAS - VULT: Vamos começar falando da pigmentação maravilhosa das sombras, que estão super aprovadas! Agora vamos falar do preço: R$ 29,90 !!! Isso mesmo! 5 cores em uma unica paleta que custa apenas R$ 29,90. Sem falar das cores, que são uma mais linda que a outra. A Vult conseguiu distribuir muito bem as cores entre as paletas, deixando opções desde as mais discretas as mais coloridas, para agradar qualquer gosto! A paleta que eu mais amo e mais uso sem duvidas é a 01/diva.









SOMBRA EM GÉL COLOR TATTOO 24HRS MAYBILLINE: Em toda maquiagem que eu faço, antes de aplicar a sombra eu utilizo um lápis branco para auxiliar a fixação e pigmentação da sombra. Quando vi essa sombra na loja, pirei! E então trouxe para casa para fazer o teste, para ver se ela ia conseguir substituir e ser melhor que o lápis branco! E não é que a sombra se superou, conseguiu ganhar meu coração e fazer usa-la loucamente.
















BATOM TEA ROSE  NYX: Sabe aquele presente que você recebe, ama e não larga mais? Esse foi o meu caso de amor entre eu e esse batom lindo da NIX. Ganhei de uma aluna e ele se torno o meu batom de todo dia, e as minhas clientes também amam <3 a textura dele é incrível, pois ele é um batom matte mas não é seco, é super hidratante e tem uma fixação divina.





















PIGMENTO TOQUE DE NATUREZA: Esse é um produtinho favorito de anos !!! Gente... Como eu amo <3 <3 <3 ele é um pigmento com uma textura bem fininha, quando aplicado na maquiagem dá uma sutileza e uma delicadeza na make. Perfeito para noivas, e também para madrinhas e convidadas. Já testei vários outros brilhos e pigmentos, mas até hoje nenhum conseguiu bater a qualidade desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário