Slide

Image Map

10/02/2016

Maquiagem para ruivas

10/02/2016
Olá gatonas! tudo bom?  Hoje vamos falar de ruivas! E tenho que confessar que se eu deixa-se de ser loira um dia seria para ser ruiva, acho muito, muito lindo mesmo! Vamos acompanhar essas super dicas?

 DICAS PARA RUIVAS

PELE: Opte sempre por bases que sejam da mesma cor que a pele, o fundo da base deve puxar para o tom amarela e nunca rosado, ou seja evite bases que te deixam mais rosada. Para o corretivo, a cor amarela antes da base cai muito bem, não tente esconder por completo as sardinhas, ficará artificial e uma pele muito carregada, apenas amenize-as com o corretivo amarelo antes da base.

BLUSH: Os tons mais indicados são os tons de rosa queimado, marrons e pêssego.




OLHOS: Sombras em tons frios são o que mais destacam a beleza ruiva, cinza, azul, verde, violeta, lilás e marrom.
Nunca se esqueça do delineado e rímel, a cor preta realça o olhar.





(Bianca Andrade do blog Boca Rosa fez tutorial ensinando passo a passo)

BOCA: Vale quase tudo para as bocas das ruivas. Só estão proibidos os tons de rosa muito abertos, como o pink, e os laranjas abertos. Essas cores não contrastam bem com a cor dos cabelos, deixando o visual carregado. Rosas mais fechados e tons alaranjados, puxados para o vermelho ou para o marrom, estão aprovadíssimos.


Então é isso amores, se gostou deixa o joinha aqui, sugestões e duvidas pode deixar aqui nos comentários que estarei retornando.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário