Slide

Image Map

04/02/2016

MAQUIAGEM IDEAL PARA SENHORAS

04/02/2016
Olá gatonas tudo bom? O nosso publico aqui no blog é super variado, as leitoras variam de adolescentes a senhoras, assim também como muitos maquiadores passam por aqui para pegar dicas. Pensando nisso resolvi fazer uma maratona de posts destinando maquiagens e dicas indicadas para os mais variados biotipos.
Hoje vamos começar com a maquiagem para pele madura (senhoras), A maioria dos maquiadores tem duvidas na hora de maquiar senhoras, pois a idade chega e a pele não é como quando ela tinha 20 anos, rugas da idade, pálpebra caída entre outros.... Considera-se pele madura a partir dos 45 anos, pois já apresenta marcas da idade, mas convenhamos que hoje a mulherada esta se cuidando cada vez mais e retardando o aparecimento dos "pés de galinhas" como dizem por aí. Agora vamos as dicas? 

PELE: Primer sempre, Base e corretivo de textura mais liquida são ideais. Muitas marcas tem produtos anti-idade, proteção solar e outros agentes que tratam a pele. 
Use pouco pó para o acabamento, caso contrário salientará mais as linhas de expressões. Não pode ficar nada acumulado nas linhas de expressões, preste atenção!

OLHOS: Use sombras levemente cintilantes ou cores matte e opacas em cores mais clássicas como o perola, dourado, champagne, vinho e marrom. Aquele canto esfumado com preto ou marrom também é valido mas esfume bem e deixe bem suave, é preferível usar a cor marrom para o esfumado!
Não estenda o esfumado para fora dos olhos, o limite para a sombra é o ultimo cílio superior.
Para o delineado, aplique uma linha fininha com um lápis de olho e esfume essa linha para não ficar marcado demais e realçar a flacidez da pálpebra.
Lápis de olho e máscara para cílios etão liberados a vontade! Você pode utilizar cílios postiços em tufos no finalzinho do olhos nos cílios superiores, isso dará a impressão de levantar o olhar.


BLUSH: Cores leves, não cometa exageros a pele deve apresentar apenas um aspecto de saúde, ILUMINADORES E BRONZERS somente os opacos e sem brilho, brilho e produtos cintilantes na pele realçam as linhas de expressões.
BATOM: Batons com textura mais hidratante e acabamento mais sequinho são os queridinhos. Faça também com um lápis de boca um novo contorno nos lábios. Em relação a cor é livre! 
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post e que ele possa de alguma forma acrescentar na sua vida, qualquer duvidas, dicas e sugestões podem deixar aqui nos comentários, mil beijos e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário