Slide

Image Map

08/02/2016

Maquiagem ideal para loiras

08/02/2016
Olá gatonas! Tudo bom? Por aqui tudo ótimo!
Amores....... A dica de hoje é para quem assim como eu, é loira! E como o blog também tem como objetivo auxiliar outros maquiadores, Tenho certeza que essas dicas serão muito bem vindas, pois cada vez que sua cliente loira pedir o que ficará bom pra ela  você terá a resposta na ponta da língua!
Se você não é loira mas pretende ser, já fica informada! Se você não é loira e nem pretende ser mas conhece pessoas que são, vale a dica também! Então chega de blá, blá, blá! e vamos as dicas?

DICA PARA AS LOIRAS PLATINADAS:

Mesmo com as maquiagens suaves, é importante usar tons mais presentes para evitar um aspecto apático. Ex: se vai usar uma sombra discreta para o dia a dia, opte por um batom com cor viva, caso prefira ainda ficar no look mais discreto, opte então por um batom cintilante ou gloss.
 As platinadas devem apostar em cores com fundo rosado, especialmente se tiverem pele clara.O blush deve ser pêssego. loira platinada deve estar com a pele perfeita e iluminada. 
Em relação aos olhos, as cores fortes realçam,  olho preto esfumado, chumbo, prata.....
mas quando destacar os olhos deixe a boca e a pele mais discreta. O cabelo loiro já chama atenção por si, e por se tratar de uma cor clara se pesar demais a make nos olhos, rosto e boca, irá deixar com um aspecto carregado.
Então não se esqueça: escolha apenas um "ponto" do seu rosto para chamar a atenção, e nunca deixe de usar cores vivas e presentes para não ficar com o rosto apático! 
 Batom: Os lábios destacados são a melhor opção (desde que não destacado os olhos) Cores vivas e coloridas, o vermelho é a cor mais indicada para realçar os fios platinados! 



LOIRAS NÃO PLATINADAS:

A dica para as loiras que não tem seu fios tão claros (como é o meu caso) é:
Pele: A pele assim como a das platinadas, deve estar perfeitamente corrigida, evite usar tons rosados na pele. Dê preferencia a cores de Blushs marrons e pêssegos e descarte os rosas!
Para os olhos: Tons em rosa, cereja, vermelho, pink, coral e nude favorecem as loiras, já os tons de marrom e berinjela não valorizam os fios loiros.
Para a boca, vermelho e rosa são uma ótima pedida! Mas tem as cores bordôs e vinhos que também ficam ótimas nas loiras.

Abaixo algumas opções de make para as loiras......


E aí gatonas, gostaram? se sim deixa seu joinha aqui e marca sua amiga loira pra que ela também possa aprender a realçar ainda mais sua beleza! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário