Slide

Image Map

03/02/2016

MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA

03/02/2016
Olá gatonas, tudo belezinha? E hoje o assunto é pele negra, que eu particularmente admiro muito, o resultado final de uma maquiagem em pele negra na maioria das vezes fica radiante!
 Vamos as dicas?

MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA

PELE: Menos é mais! Poucas quantidades de produtos como base, corretivo e pó facial.
As bases eu se adaptam melhor para peles negras são as de tons quentes, tons mais dourados.
A pele negra tende a ser mais oleosa, por isso higienize-a bem fazendo a esfoliação e os demais passos da limpeza. Em seguida, aplique o primer facial e faça o retoque, quando necessário, com o pó compacto.
O corretivo mais indicado para a pele negra é o laranja, antes da base aplique-o nos melasmas e manchas que algumas peles negras apresentam, aplique também abaixo dos olhos, caso tenha muita olheira.


SOMBRA: As mais indicadas são: dourada, azul, verde, lilás e rosa. Um bom delineado em todo o olho faz uma grande diferença! *CUIDADO com sombras brancas em peles negras.



BLUSH: Prefira os tons pêssego, marrom escuro, terracota e rosa queimado. Os iluminadores com partículas douradas realçam a beleza da pele negra.

BATOM: Na boca o dourado, nude, batom alaranjado, vinho e vermelho ficam perfeitos!

Gatonas espero que tenham gostado, como já sabem, dicas, duvidas e sugestões podem deixar nos comentários. Mil beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário