Slide

Image Map

16/08/2015

DIY: Penteadeira / Home Office

16/08/2015
Olá meninas! tudo bem com vocês? o post de hoje é um sonho de toda menina, penteadeiras!

Quando eu era mais "novinha" sempre tive um cantinho destinado para beleza, mas o tempo passa, você vai crescendo, saí da casa dos pais e sua prioridade vai se destinando a outras partes da casa  rsrsrsrs.

Depois de ficar um bom tempo sem meu cantinho destinado somente para a beleza, e a necessidade de espaço e organização com as minhas maquiagens, me bateu uma vontade louca de ter um espacinho novamente!

Fui pesquisar valores e quase caí para trás! qual a solução? vamos procurar soluções para um penteadeira econômica e bem bonita! essas dicas valem também para cantinhos de home office.
sabemos que uma penteadeira camarim não é tão baratinha assim e dependendo da cidade onde algumas meninas residem, não é fácil encontrar o estilo de penteadeira almejado, que é esta da imagem a baixo:

 Uma penteadeira dessa na Rustica Design está custando a partir de R$ 1,465,00. E se você assim como eu no momento não está com planos de investir esse valor, vou mostrar algumas ideias e dicas que pesquisando na internet encontrei para seu, o meu e o nosso cantinho da beleza.

SUPER DICA:

ESCRIVANINHAS + ESPELHOS PRESOS A PAREDE: 
PRATELEIRA + ESPELHO E NICHOS



CRIADO MUDO EM CADA LADO, E UM VIDRO APOIADO SOBRE OS DOIS:

COMPLEMENTOS COM NICHOS E PRATELEIRAS:

Então meninas lindaxxxx, fiquem ligadinhas que no próximo post ensinarei vocês a fazerem luzes camarim como as das estrelas, com materiais que você tem em casa! 
Me acompanhem na fan page: Segredos de uma maquiadora  no facebook: Faby Makes  e no instagram: @Faby Makes
Se você tiver sugestões e dicas para eu falar em próximos posts deixe nos comentários.
Miiiiil beijos e até o próximo post!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário