Slide

Image Map

13/05/2015

Santo delineador em gel! porque não nos apresentaram antes!

13/05/2015
Santo delineador em gel! 
porque não nos apresentaram antes!
Oi gatonas, tudo bem com vocês? o assunto hoje é delineador em gel, gente é uma maravilha, amo, amo, amo, porque? deixa comigo que explicarei. vamos para o top 5 de vantagens de utilizar esse delineador:

1- FÁCIL APLICAÇÃO: sem duvidas essa é a melhor vantagem, pessoas que sempre tiveram muita dificuldade em delineado, usaram aprovaram e amaram!


  • PODE TREMER A VONTADE: sabe quando você esta passando o delineador liquido e dá aquela tremidinha? o delineado já era! daí tem que engrossar todo o traço porque simplesmente não tem outra solução, com o delineador em gel felizmente é uma coisa que não acontece, pois sua textura em gel (tipo uma pastinha para ser mais especifica) é mais densa e eu aplico com o pincel chanfrado para dar mais firmeza, então se der uma tremidinha como a textura é densa e não liquida não vai simplesmente borrar o produto vai ainda ficar naquele traço aonde você estava aplicando "com mais força".



  • NÃO BORRA: ah esses delineadores líquidos que você passa e logo já esta todo escorrido e deformado (não são todas as marcas, mas tem muitas e muitas que acontecem isso) Como o delineador em gel é mais denso não é qualquer transpiração que leva ele em bora! se quiser ainda fixar mais aplique uma camada de sombra preta em cima do delineado, isso compactara o delineador e aumentará sua fixação.


  • PELES MADURAS E QUEM TEM A PÁLPEBRA "FLÁCIDA" TAMBÉM PODEM USAR: esses benditos delineadores em liquido que realçam a flacidez da pálpebra, não é porque a idade esta chegando ou porque por "natureza" você já tem a palpebral mais molinha, enrugadinha que você tem de deixar de usar um delineador, deem graças a quem criou o nosso amado Delineador em gel! testem e vejam ele fica perfeito !


  • NÃO "CAEM" PARA DENTRO DOS OLHOS: Mas quem nunca deixou cair um pingo de delineador liquido dentro dos olhos atire a primeira pedra! é uma sensação horrível arde muito, sem falar que as vezes o único jeito de tirar é lavando os olhos e perdendo toda a make que você tanto se empenhou para fazer! Ah o delineador em gel e sua textura densa..... porque melhor? não há nenhuma possibilidade de escorrer o produto para dentro de seus olhos, delineador em gel eu te amo!

"Não é que não utilizo ou não gosto mais do delineador em liquido, ainda utilizo muito, mas não posso negar toda a minha paixão e preferencia para o delineador em gel, se você ainda não tem e não sabe qual marca comprar, vamos aos 3 delineadores que mais gosto e recomendo:"



1°  Delineador em gel da Maybelline - Maravilhoso, super pigmentado.

2°  Delineador em gel da Mary Kay- Adoro e vem com um pincel fofo que facilita ainda mais a aplicação.

3° Delineador em gel da Marchetti- É o mais barato dos 3 mas é bom também, sua textura é ótima, é um pouco menos pigmentado, mas como sempre utilizo a sombra preta em cima fica tão pigmentado como os outros dois a cima.

Minhas gatonas, espero ter ajudado em esclarecer todas as duvidas de vocês sobre o delineador em gel, se você ainda não tem compre, pois vale muuuuuito a pena mesmo, tenho certeza que você vai gostar tanto o quanto eu!
se você gostou compartilhe para que suas amigas também possam descobrir um pouquinho mais sobre o delineador em gel..... miiiiiiiiil beijos e até o próximo post!

2 comentários: