Slide

Image Map

29/03/2015

Apresentação, intenção do blog e QUEM É FABY MAKES?

29/03/2015
Boa tarde gatonas, tudo bem com vocês?

Para quem não me conhece, meu nome é faby, para ser mais precisa, Fabiane Liesenberg, mas a profissão me permitiu adotar um nome artístico, o qual faz as pessoas me conhecerem mais facilmente FABY MAKES.

Sou maquiadora profissional, professora de maquiagem profissional e designer de sobrancelha em uma escola técnica. com tantas alunas, conhecidas, amigas e admiradoras do meu trabalho decidi interagir mais neste mundo virtual, criando fan página, instagran, canal no youtube e então o blog.

Aqui no blog, postarei dicas, técnicas que utilizo nas minha makes, os mesmos conteúdos que compartilho com minhas alunas em sala, minhas historias e experiencias com clientes e dia a dia de uma maquiadora, e claro todos os meus SEGREDINHOS essenciais em uma boa maquiagem que todo mundo deseja saber!

Então se você gosta de uma boa maquiagem, seja se você se pretende se tornar uma profissional da maquiagem, ou se é para aprender só para você mesma se maquiar e ficar linda com técnicas profissionais, VOCÊ JÁ É PROFISSIONAL NA ÁREA? então você também tem muito a absorver desse blog, pois bons profissionais sempre tem muito a aprender e se atualizar sempre! então embarquem comigo nesse incrível mundo das makes e vamos descobrir e compartilhar o poder de uma boa maquiagem!


Um comentário: